O movimento “Marco em Primeiro” anunciou, esta segunda-feira, o nome de Joaquim Aguiar como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Freguesia de Tabuado nas próximas eleições autárquicas.
Joaquim Aguiar recandidata-se com um objetivo de “trabalhar por uma freguesia moderna, desenvolvida e com futuro. Assume este desafio com um forte sentido de missão e com a convicção de que, através de uma gestão rigorosa, transparente e próxima das pessoas, é possível concretizar projetos que dinamizem Tabuado e melhorem a qualidade de vida da sua população”, refere o movimento “Marco em Primeiro”.
Licenciado em Gestão do Desporto e com um Mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais, Joaquim Aguiar é descrito como um cidadão “profundamente” ligado a Tabuado, ao associativismo e ao desporto.
Para Mário Bruno Magalhães, cabeça de lista à Câmara Municipal de Marco de Canaveses, “o Joaquim Aguiar é um homem determinado, movido por uma dedicação profunda a Tabuado. Nunca desistiu da sua freguesia e é essa paixão pelo lugar onde vive que o torna um autarca incansável. Tem uma enorme capacidade de trabalho e uma visão clara para projetar Tabuado no contexto do concelho”.
“Confio plenamente no Joaquim e sei que continuará a fazer a diferença”, vinca.