A equipa de futsal feminino do GD Magrelos esteve em vantagem por dois golos, mas acabou por perder, por 5-3, na receção ao Aliados FC Lordelo, esta sexta-feira, 23 de outubro, na partida da quinta jornada da Liga Pro da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).
A formação do concelho de Marco de Canaveses entrou em campo com o objetivo de dar continuidade ao bom momento de forma, depois de três vitórias consecutivas, duas para o campeonato e uma na Taça de Portugal.
Apesar de ter sido o Aliados FC Lordelo a inaugurar o marcador, o conjunto da casa reagiu antes do intervalo e deu a volta ao resultado, com golos de Márcia Moreira e Nicoly Gomes.
Na segunda parte, Vânia Moreira ampliou a vantagem para 3-1 e colocou o GD Magrelos numa posição favorável. Contudo, a equipa visitante respondeu e conseguiu inverter o rumo do encontro, ao apontar quatro golos que lhe permitiram garantir a vitória, por 5-3.
Com este desfecho, a formação orientada por Daniela Mesquita GD Magrelos mantém os seis pontos na classificação. Já o Aliados FC Lordelo permence na liderança, com 15 pontos.
A equipa marcoense volta à competição no domingo, 1 de novembro, com uma deslocação ao reduto da Associação Marius Latour.

