BAIÃO: União de Freguesias de Ancede e Ribadouro tem programa especial de Natal [C/AUDIO]

A União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, no concelho de Baião, preparou um programa especial de atividades de Natal para os dias 14 e 15 de dezembro.

No dia 14 de dezembro, a partir das 22:00, a Igreja de Ribadouro será o palco de uma noite de fados.

No dia seguinte, o Centro Cívico de Ancede acolhe a “Festa de Natal” com uma programação que inclui insufláveis para as crianças, a distribuição de balões, a atuação de escolas de dança, a distribuição de presentes pelas crianças até aos 10 anos e um lanche.


Para o presidente da junta, Daniel Guedes, esta é uma forma de proporcionar momentos de convívio e alegria nesta época festiva aos habitantes da freguesia.

“No concelho de Baião há várias atividades, que são organizadas pela Câmara Municipal, com a Associação Empresarial e a Junta de Freguesia de Campelo e Ovil. Para não haver sobreposição de atividades, nós tivemos o cuidado de preparar um fim de semana, de forma a proporcionar aos meninos, pais e familiares, um conjunto de iniciativas para comemorar esta data festiva”, explica o presidente da União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, Daniel Guedes.

No dia 15 de dezembro, pelas 17:00, será ligada a iluminação de Natal da freguesia.

Partilhar