A Comissão Política Concelhia de Marco de Canaveses do Partido Socialista (PS) indicou Luciano Costa para candidato à Junta de Banho e Carvalhosa, nas eleições autárquicas de 2025.
Para o PS Marco, Luciano Costa representa “o que de melhor tem a governação de proximidade: dedicação, trabalho sério e compromisso com as pessoas”.
“Desde 2017 que lidera com competência e sentido de missão os destinos da Freguesia de Banho e Carvalhosa, sempre com o foco no bem-estar da comunidade”, é referido pelo partido, em comunicado.
“Com o Partido Socialista, tem sido possível valorizar o território e investir nas áreas que fazem a diferença na vida das pessoas, como a educação, a área social, o desporto e o apoio às instituições locais. Hoje, é visível o caminho percorrido. E é com a mesma responsabilidade e determinação que Luciano Costa se recandidata, pronto para continuar este percurso de progresso e coesão”, arescenta.
Com Luciano Costa, Banho e Carvalhosa pode contar com “uma liderança firme, visão clara e um projeto que coloca a população no centro das decisões”, conclui o PS Marco.

