MARCO DE CANAVESES: Está aberta a fase de candidaturas ao Prémio de Inovação MarcoInvest

A 3.ª edição do Prémio de Inovação MarcoInvest, uma iniciativa promovida pelo Município do Marco de Canaveses, está oficialmente aberta, e com uma dotação global de 10 mil euros. A medida visa distinguir e apoiar projetos inovadores com potencial impacto económico, social ou cultural no concelho.

As quatro categorias do concurso são: a Categoria Júnior: Para estudantes residentes ou a estudar no concelho, com ideias inovadoras, criativas, culturais e de impacto comunitário.

A categoria Start-Up é dirigida a pessoas singulares (maiores de 18 anos) com uma ideia de negócio ou empresas em fase inicial. A categoria corporate é para empresas com atividade no concelho que apresentem projetos inovadores, já implementados ou em fase de implementação. Por fim, a categoria social visa entidades sem fins lucrativos, IPSS ou associações com atividade no Marco de Canaveses, que proponham projetos inovadores de cariz social.

As candidaturas ao Prémio de Inovação MarcoInvest podem ser submetidas até ao dia 14 de julho, através do formulário disponível em marcoinvest.pt/iniciativas/#premio-inovacao.

O formulário deve ser preenchido e enviado por e-mail para info@marcoinvest.pt, juntamente com documentos que valorizem a candidatura.

Partilhar