MARCO DE CANAVESES: Bombeiros do Marco em destaque no Campeonato Nacional de Manobras

Os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses participaram, no passado fim-de-semana, no Campeonato Nacional de Manobras, na cidade de Lagos.

A corporação marcoense marcou presença nesta competição com duas equipas. A equipa B, atual atual campeã nacional e já qualificada para o Campeonato do Mundo, que terá lugar no próximo mês de julho, na Áustria, conquistou a 2ª posição na sua categoria.

Uma das novidades deste ano foi o regresso à competição dos Infantes e Cadetes dos Bombeiros do Marco, que voltam a participar após um período de ausência, e consegiram um 4º lugar.

O evento reuniu equipas de bombeiros de todo o país, numa competição de perícia e operacionalidade.

Partilhar