O atual vice-presidente da Câmara Municipal de Amarante é o cabeça de lista da coligação PSD/CDS à autarquia local, nas próximas eleições autárquicas. O nome de António Jorge Ricardo foi votado por unanimidade em assembleia de militantes, indicou fonte partidária.
“Esta é, sem dúvida, a maior honra da minha vida”, afirmou o candidato que assumiu “com orgulho e sentido de responsabilidade a indigitação para este desafio”.
Os militante reconhecem a António Jorge Ricardo, que foi presidente da junta de Vila Caíz, a capacidade, o empenho, a visão e o espírito de dedicação à causa pública e o perfil certo para dar continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo destes 12 anos pela Coligação Afirmar Amarante.
Presente na sessão, José Luís Gaspar que está a cumprir o último ano de mandato como presidente da Câmara Municipal de Amarante deu nota da sua “enorme satisfação por ver o partido unido, forte e comprometido” numa transição que considera “natural e justa”.