HÓQUEI PATINS: ACDCP Vila Boa do Bispo perde frente ao HC Maia na Taça Nacional feminina

A equipa feminina de hóquei em patins do ACDCP Vila Boa do Bispo sofreu uma derrota, por 3-1, na receção ao HC Maia, no jogo a contar para a 2.ª jornada da Taça Nacional, disputado no domingo, 23 de março.

Apesar de um início promissor, com um golo madrugador de Maria Rodrigues, a formação do concelho do Marco de Canaveses não conseguiu manter a vantagem.

O HC Maia restabeleceu a igualdade ainda na primeira parte e consumou a reviravolta no segundo tempo, frustrando as aspirações da equipa vilaboense em somar o primeiro triunfo na competição.

Com este resultado, o ACDCP Vila Boa do Bispo, que ainda não somou qualquer vitória na prova, ocupa agora a sexta posição da tabela, com apenas um ponto conquistado.

Na próxima jornada, domingo, 30 de março, desloca-se ao concelho de Cascais para defrontar o Parede FC.

Partilhar