FUTSAL: GD Magrelos volta aos triunfos na Maia e sobe ao sexto lugar

A equipa sénior masculina do GD Magrelos colocou, este domingo, 1 de fevereiro, um ponto final numa série de três derrotas consecutivas, ao vencer no reduto do Maia Futsal, por 2-1, no jogo da 16.ª jornada da Série 2 da Divisão de Honra de Futsal da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

A equipa do Marco de Canaveses resolveu a partida ainda na primeira parte. André Moreira abriu o ativo e Zé Pereira ampliou a vantagem, levando os marcoenses para o intervalo a ganhar, por 2-0.

Na segunda metade, o Maia Futsal reduziu, mas o GD Magrelos conseguiu gerir o resultado até ao apito final e assegurar o primeiro triunfo sob o comando do técnico de Pedro Sousa.

Com este resultado, a formação marcoense sobe ao sexto lugar da tabela, com 19 pontos. Na próxima jornada, na sexta-feira, 6 de fevereiro, desloca-se ao terreno do AM Granja.

Partilhar