FUTSAL: FC Aliviada goleado em Alfena e definitivamente afastado da luta pelo ‘play-off’ de subida

O FC Aliviada foi goleado, por 5-0, em Alfena, diante do Alfenense, no encontro da 18.ª jornada da Série 3 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), em futsal.

A partida, realizada no sábado, 15 de fevereiro, foi mais um capítulo negativo para a equipa do concelho do Marco de Canaveses, que se viu afastada definitivamente da luta pelo acesso ao ‘play-off’ de subida.

Após os dois desaires anteriores, o FC Aliviada entrou em campo sob tolerância zero, com a necessidade urgente de pontuar para manter acesas as suas aspirações. No entanto, a equipa não conseguiu reagir e acabou por sofrer uma derrota pesada.

Com este resultado, o FC Aliviada mantém o quinto lugar da tabela, com 23 pontos, mas já sem possibilidades de alcançar os lugares de acesso à fase de promoção.

O próximo desafio será no sábado, 22 de fevereiro, em casa, frente ao JD Guifonense.

Partilhar