FUTSAL: Equipa feminina do GD Magrelos sofre pesada derrota frente ao Aliados FC Lordelo [C/AUDIO]

A equipa feminina de futsal do GD Magrelos foi derrotada, esta sexta-feira, 30 de maio, por 7-0, frente ao Aliados FC Lordelo, no encontro da 10.ª e penúltima jornada da Taça Promoção da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

A partida teve lugar no Pavilhão Rota dos Móveis, em Paredes, e confirmou a conquista do troféu pela formação de Lordelo.

Privado de várias atletas e sem alternativas no banco, o GD Magrelos apresentou-se apenas com sete jogadoras, uma das quais lesionada e impossibilitada de entrar em campo.

Apesar das limitações, a equipa ainda conseguiu resistir aos ataques do adversário durante os primeiros minutos, mas não evitou a avalanche ofensiva do Aliados, que contou com um plantel jovem, mas repleto de qualidade.

No rescaldo da partida, o treinador Marcos Queirós reconheceu a superioridade do adversário.

“Se há resultado que não sofre contestação, é este. O Aliados tem um projeto forte, bem estruturado, e jogadoras sub-17 e sub-19 que já brilham na equipa sénior”, afirmou.

O técnico relatou ainda os diversos obstáculos enfrentados pela sua equipa, desde a expulsão da guarda-redes até à necessidade de improvisar jogadoras em posições pouco habituais.

“Fomos obrigados a colocar a nossa capitã, Bárbara, na baliza, e depois a Anabela, já exausta, teve de a substituir. Foi uma sucessão de contrariedades”, lamentou.

Com este desaire, o GD Magrelos mantém-se no último lugar da tabela classificativa, com apenas quatro pontos. Já o Aliados FC Lordelo chegou aos 27 pontos e selou a conquista da Taça Promoção.

A equipa do Marco de Canaveses prepara-se agora para o último jogo da temporada, agendado para sábado, 7 de junho, em casa, diante do UDS Roriz.

Partilhar