FUTEBOL: Caíde de Rei SC anuncia rescisão com treinador Sérgio Magalhães “por mútuo acordo”

O Caíde de Rei SC, clube que compete na Série 3 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), anunciou, na segunda-feira, 16 de dezembro, a saída de Sérgio Magalhães do cargo de treinador principal.

Em comunicado, publicado nas redes sociais, a comissão administrativa do Caíde de Rei S.C informa que “acertou por mútuo acordo” a rescisão de contrato com o técnico, de 49 anos.

“A ele e a sua equipa técnica temos a agradecer a coragem por assumir o projeto e a dedicação com que sempre honrou o nosso clube. A ele e a sua equipa técnica desejamos as maiores felicidades futuras”, acrescenta a mesma nota, que não esclarece os motivos para o fim da ligação entre as partes.

Sérgio Magalhães assumiu o comando do Caíde de Rei SC no início desta temporada e deixa a equipa após uma derrota em casa, por 0-1, diante do Águias de Figueiras, no dérbi do concelho de Lousada, disputado no último domingo.

O resultado colocou o clube na zona de descida, agravando a situação na tabela classificativa. Após 12 jornadas, o Caíde de Rei SC soma 11 pontos, com três vitórias, dois empates e sete derrotas.

Até o momento, comissão administrativa do clube lousadense não anunciou o nome do novo treinador, nem informou se haverá um substituto já no banco no próximo desafio, no sábado, 21 de dezembro, no reduto do Baião, atual líder da competição.

Partilhar