FUTEBOL: ADC Várzea do Douro ganha em Boim e segura liderança na Divisão de Honra AF Porto

O ADC Várzea do Douro foi ao concelho de Lousada derrotar o UCR Boim, por 1-0, no jogo da 15.ª jornada da Série 3 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), disputado este sábado, 4 de janeiro.

Miguel Vieira foi o autor do golo que garantiu os três pontos ao conjunto do Marco de Canaveses e que permitiu manter a liderança da competição, com 33 pontos, ainda que em igualdade pontual com a AD Baião.

A formação baionense também venceu, este sábado, ao bater o Águias de Figueiras por 3-2, igualmente em Lousada.

O ADC Várzea do Douro atravessa um excelente momento no campeonato. Nos últimos 12 jogos, a equipa de André Reis somou 10 vitórias e dois empates, afirmando-se como uma das principais candidatas ao ‘play-off’ de subida.

No próximo domingo, 12 de janeiro, o ADC Várzea do Douro recebe o GD Livração para disputar o dérbi do concelho do Marco de Canaveses, relativo à 3.ª jornada, que foi adiado devido aos incêndios que afetaram a região no passado mês de setembro.

Partilhar