ANDEBOL: ARCA volta a perder e agrava série negativa na Divisão de Honra feminina

A equipa sénior da Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA) averbou, este sábado, 1 de novembro, a terceira derrota consecutiva na Divisão de Honra de andebol feminino.

O conjunto do Marco de Canaveses perdeu, em Vila Nova de Gaia, diante do CJ Almeida Garrett B, por 29-21, no jogo da 7.ª jornada da competição.

Apesar da boa exibição de Maria Pinheiro, autora de sete golos e melhor marcadora do encontro, a ARCA não conseguiu contrariar o domínio adversário e quebrar um ciclo negativo de resultados.

Com este desaire, a formação orientada por Ricardo Oliveira caiu novamente na tabela classificativa, ocupando agora o 7.º lugar, com 12 pontos. O próximo desafio está agendado para sábado, 8 de novembro, na receção ao SIR 1.º Maio.

Partilhar