MARCO DE CANAVESES: PS Marco candidata Bruna Queirós à Junta de Freguesia de Soalhães

Bruna Queirós é a candidata do Partido Socialista (PS) à presidência da Junta de Freguesia de Soalhães, nas eleições autárquicas de 2025.

A candidatura da jovem que, no atual mandato, desempenhava as funções de Secretária da Junta, “representa uma geração com vontade de fazer a diferença e com provas dadas de serviço público”, refere a concelhia socialista do Marco, em comunicado.

De acordo com a nota, a jovem “profundamente ligada à terra e com um percurso construído no seio da Juventude Socialista e do Partido Socialista, tem-se destacado pelo seu compromisso, pela proximidade às pessoas e pela dedicação às causas da freguesia”.

“Bruna Queirós esteve ao lado dos mais velhos, perto das escolas e das crianças, presente em cada momento das associações e da vida coletiva da freguesia. Trabalhou com paixão, responsabilidade e espírito de missão, e é com essa mesma força que se apresenta para continuar”, acrescenta.

O PS do Marco de Canaveses acredita que, com Bruna Queirós “Soalhães tem oportunidade de continuar a crescer com ambição, responsabilidade e sentido de futuro”.

Partilhar