FUTSAL: Equipa feminina do GD Magrelos a um ponto do título na Divisão de Honra AF Porto

A equipa feminina de futsal do GD Magrelos está a um ponto de conquistar o título de campeã da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) e assegurar a subida à Divisão de Elite.

A formação do concelho do Marco de Canaveses venceu, esta sexta-feira, 13 de fevereiro, o GCR Vermoim por 4-0 e assumiu a liderança da prova à entrada para a última jornada.

O triunfo caseiro, aliado ao empate (1-1) da anterior líder, a Ass. Marius Latour, no terreno do GDC Vila Caiz, deixou o conjunto marcoense na frente da classificação, com 36 pontos, mais um do que o rival direto.

Em campo, o GD Magrelos construiu a vitória com golos de Márcia Moreira e Ana Oliveira, na primeira parte, e de Vânia Teixeira e Fátima Alves, na segunda. Este foi o quinto triunfo consecutivo da equipa orientada por Daniela Mesquita.

A decisão do campeonato fica agora adiada para a derradeira ronda, precisamente com a deslocação ao reduto da Ass. Marius Latour, no sábado, 21 de fevereiro.

Partilhar