FUTEBOL: Marco 09 deixa escapar vantagem diante do Braga B e soma quinto empate na Liga 3 [C/AUDIO]

O Marco 09 empatou, este domingo, 28 de setembro, na receção ao Braga B (2-2), no jogo da 6.ª jornada da Série A da Liga 3. A equipa da casa esteve a vencer por dois golos ao intervalo, mas permitiu a reação dos arsenalistas na segunda parte, registando o quinto empate em seis encontros na competição.

Andrezinho inaugurou o marcador logo aos dez minutos e Pedro Ribeiro ampliou a vantagem, aos 22, dando expressão à excelente exibição da formação orientada por Paulo Mendes durante a primeira parte.

No regresso dos balneários, os bracarenses reagiram e chegaram à igualdade, com golos de Afonso Patrão, aos 55 minutos, e Rodrigo Silva, aos 65. Foram os primeiros tentos sofridos pelo Marco 09 na presente edição da prova.

No final da partida, o treinador do conjunto marcoense, não escondeu a frustração pelo desfecho, sublinhando a qualidade demonstrada na etapa inicial.

“Foi uma primeira parte de grande nível, fizemos mais do que o suficiente para resolver o jogo antes do intervalo. O futebol acaba por ser injusto para nós, porque merecíamos vencer. Foram, sem dúvida, os melhores 45 minutos da temporada”, afirmou.

Apesar do desapontamento, Paulo Mendes elogiou a postura do grupo, lembrando as várias condicionantes com que teve de lidar.

“O onze que entrou deu tudo, jogou com amor à camisola e representou bem a cidade. Começámos com três jogadores fora de posição e acabámos com quatro. Ainda tivemos a lesão do Bruno Sousa. É uma fase em que parece que tudo nos acontece”, lamentou.

Com este resultado, o Marco 09 soma oito pontos, mantém-se invicto, mas com registo de apenas uma vitória na competição. Na próxima jornada, agendada para domingo, 5 de outubro, às 14h15, atua no terreno do União SC Paredes.

Partilhar