BAIÃO: Vialsil inaugura escultura e mural de antiguidade [C/AUDIO]

A Vialsil abriu as instalações à comunicação social e inaugurou a escultura “Cuidadores Improváveis”, de Óscar Rodrigues, e um mural de antiguidade, no passado sábado, dia 14 de dezembro.

A empresa, com sede em Ancede, concelho de Baião, especializada na conservação das vias de comunicação, a operar no mercado português há cerca 30 anos, prestou uma homenagem a todos aqueles que mantêm as vias de comunicação de todo o país seguras.


A marca Vialsil data de 1999, altura em que os sócios da empresa decidiram apostar numa designação mais arrojada.

“O nome da empresa inicial correspondia a um nome que tinha a ver com pessoas, neste caso com os primeiros sócios. Eu sempre entendi que, para termos uma marca forte, teríamos que tirar os nomes das pessoas da marca. Foi então que surgiu a nova marca”, começa por explicar.

A preocupação com os colaboradores é uma das marcas desta empresa que, ao longo dos anos, tem vindo a crescer e a alargar a área de atuação.


“Desde que começámos que o nosso maior património são os colaboradores. Máquinas há muitas, instalações há muitas, umas maiores e outras mais pequenas, mas os colaboradores são únicos. Foi graças à pontualidade, disponibilidade e qualidade, que nós chegámos até aqui. De outra forma, não era possível. Essa distinção deve-se aos colaboradores da Vialsil” afirmou.

A entrevista a Paulo Portela para ouvir aqui:

Partilhar