A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa volta a marcar presença na Better Tourism Lisbon (BTL), que decorre de 25 de fevereiro a 1 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), em Lisboa.
A participação na maior feira de turismo do país é vista como uma oportunidade estratégica para reforçar a visibilidade da marca “Douro, Tâmega e Sousa”, junto do mercado nacional e internacional, destacando a diversidade e a qualidade da oferta turística da região.
O território vai estar representado com stand próprio no Pavilhão 2, onde os visitantes poderão conhecer experiências turísticas, explorar o património cultural, provar vinhos e gastronomia locais e descobrir propostas ligadas à natureza.
Em simultâneo, o Douro, Tâmega e Sousa integra também o espaço institucional da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, no Pavilhão 1, reforçando a promoção conjunta do destino.
A dinamização dos espaços será feita em articulação com os 11 municípios que integram a CIM. Ao longo dos cinco dias do evento, o stand contará com apresentações e momentos promocionais que pretendem afirmar o Douro, Tâmega e Sousa como um destino diversificado, sustentável e autêntico.

