A candidatura “Marco em Primeiro” anunciou, esta quinta-feira, 17 de abril, Natalino Silva como candidato à presidência da Junta de Freguesia de Soalhães nas próximas eleições autárquicas. A decisão foi aprovada por unanimidade pela Comissão Política do PSD Marco de Canaveses.
Natalino Silva tem mais de 15 anos de serviço nos Sapadores Bombeiros do Porto. Conta ainda com experiência no Exército Português, onde esteve ao serviço durante mais de cinco anos. Paralelamente, tem participado em atividades de associativismo local.
De acordo com a candidatura, o objetivo da sua apresentação passa por valorizar o território e promover o desenvolvimento da freguesia.
A candidatura é apoiada por Mário Bruno Magalhães, cabeça de lista à Câmara Municipal pelo movimento “Marco em Primeiro”, que sublinha o perfil do candidato: “O Natalino Silva tem uma capacidade de liderança natural e um espírito agregador que faz dele a escolha certa para Soalhães. É movido por um compromisso genuíno com as pessoas e coloca os interesses da freguesia acima de qualquer interesse partidário”.
Mário Bruno acrescenta ainda que Soalhães “merece mais desenvolvimento, mais qualidade de vida e mais ambição”, e acredita que é com uma equipa como a de Natalino Silva que esse futuro poderá ser alcançado.