LOUSADA: Cais Cultural de Caide de Rei recebe 7ª edição do FESTAC [C/AUDIO]

O Cais Cultural de Caíde de Rei será palco, entre os dia 12 abril e 17 de maio, da 7ª edição do Festival de Teatro Amador (FESTAC).

O evento, que tem como principal objetivo “divulgar o teatro amador e dinamizar o espaço que já é conhecido na região Vale do Sousa” conta com quatro companhias teatrais, como refere Rúben Leite, membro da direção do Cais Cultural de Caíde de Rei.

“Vamos iniciar, no dia 12 de abril, com o grupo de teatro GETEPEPE de Perafita, com a peça “Seja O Que Deus Quiser”. No dia 3 de maio, com a Companhia Teatral de Ramalde, “Perdidos na Noite”, a 10 de maio com o grupo de teatro GTN de Fernando Leal, “Quem Não Chora Não Mama”, e para encerrar, no dia 17, com o grupo ADC Canários de Balselhas, “Há Dias Assim do Pior”, enumerou.

Relativamente às expectativas, o dirigente espera que seja “uma noite de muita comédia” e “com casa cheia”.

“Em termos de expectativas, espero que seja uma noite de muita comédia, que é assim que nós gostamos de ter o nosso Cais, e de casa cheia, que é bom para quem nos visita, para as companhias que vêm cá pela primeira vez, e é bom para o Cais Cultural, que vai, sem dúvida, acolher muito bem quem nos vai visitar e será, também, uma mais-valia para eventos de futuro”, disse.

Para adquirir o bilhete basta, apenas, no próprio dia, dirigir-se ao Cais Cultural, por volta das 21:00, junto à Estação de Caíde de Rei. Para quem preferir fazer a reserva prévia pode fazê-la através das redes sociais ou dos contactos associados ao Cais Cultural.

Partilhar