HÓQUEI PATINS: HC Marco sofre segunda derrota consecutiva

O HC Marco perdeu, este domingo, 17 de maio, por 3-2, na receção ao CAR Taipense, no jogo da 24.ª jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de hóquei em patins. Foi o segundo desaire consecutivo do clube do concelho do Marco de Canaveses.

A formação marcoense ficou cedo em desvantagem, mas a meio da primeira parte Artur Ribeiro restabeleceu a igualdade. Ao intervalo registava-se um empate a uma bola.

No arranque do segundo tempo, Edgar Alves colocou o HC Marco na frente do resultado. Ainda assim, o CAR Taipense acabou por virar o resultado a seu favor e garantiu os três pontos em jogo.

Apesar do resultado, a classificação do HC Marco não sofreu alterações. A equipa orientada por Diogo Pereira mantém o quarto lugar, com 44 pontos.

Na próxima jornada, agendada para domingo, 24 de maio, desloca-se ao reduto do HC Fão.

Partilhar