O FC Aliviada saiu derrotado, este sábado, 3 de janeiro, por 2-1, da receção ao FC Paços de Ferreira B, no jogo da 10.ª jornada da Série 2 da 1.ª Divisão de Futsal da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), encontro que marcou o arranque da segunda volta e da competição em 2026.
O único golo da formação do Marco de Canaveses foi apontado por Henrique Costa, enquanto Chiclas e Rafa fauturaram para o emblema pacense.
Apesar do desaire caseiro, o FC Aliviada manteve o terceiro lugar na tabela, com 15 pontos. Já o FC Paços de Ferreira B conservou a liderança isolada da prova, com 20 pontos.
Na próxima ronda, a equipa secundária dos ‘castores’ recebe o GRCD St. Estêvão, na sexta-feira, 9 de janeiro. O FC Aliviada volta a competir no domingo, 11 de janeiro, deslocando-se a Santo Tirso para defrontar o AB92.

