A equipa sénior de futsal feminino do GD Magrelos perdeu, por 3-1, na receção ao Estrelas de Rio Mau, no dérbi regional da 4.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), disputado na sexta-feira, 11 de outubro.
A formação do concelho de Penafiel ficou cedo a ganhar por 2-0, resultado que se verificava ao intervalo, e alargou vantagem na segunda parte. O conjunto do Marco de Canaveses apenas conseguiu amenizar a derrota perto do fim, tendo beneficiado de um autogolo.
Marcos Queirós, técnico do GD Magrelos, garante que “o resultado é completamente injusto”.
“Se há jogo que merecíamos ter vencido, dos quatro que realizamos até agora, era este. Entramos com uma personalidade completamente diferente da do último jogo, mas, na primeira bola que levemos nas nossas costas, sofremos o 1-0 e o 2-0 passados dois ou três minutos. Os outros 30 minutos da primeira parte, foi um amasso do Magrelos ao Rio Mau. Na segunda parte, sentimos falta de pernas, porque estávamos limitados com falta de opções, e o adversário acabou por fazer o 3-0. Ainda conseguimos reagir, fazer o 3-1, mas já era tarde”, analisou.
Esta foi a terceira derrota doo GD Magrelos em quatro jogos. Amealhou, até ao momento, apenas um ponto.
O próximo desafio está agendado para 26 de outubro, com uma deslocação ao reduto do Matosinhos Futsal.