A equipa feminina de futsal do GD Magrelos conquistou, na noite de terça-feira, 1 de outubro, o primeiro ponto da temporada. A formação do Marco de Canaveses empatou (2-2) na receção ao CD Aves B, no jogo em atraso da 1.ª jornada da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).
O GD Magrelos perdia ao intervalo, por 2-0, mas conseguiu evitar a derrota na segunda parte, com golos de Cláudia Carneiro e de Ana Oliveira.
Ainda assim, o técnico alvinegro, Marcos Queirós, confessa “um sentimento agridoce, por tudo o que se passou ao longo dos 70 minutos” de jogo.
“A nossa equipa entrou muito forte, com uma personalidade incrível. Durante 20 minutos estivemos por cima do adversário, até que contra a corrente do jogo, numa desatenção nossa, o Aves fez o 1-0. Sofremos o segundo de penálti e saímos para o intervalo a perder 2-0”, começou por explicar.
“Na segunda parte, entramos com fome de virar o jogo ao contrários. Tivemos várias oportunidades para finalizar. Se calhar, os dedos das duas mãos não chegam para contabilizar as oportunidades criadas. Ainda conseguimos empatar, mas saímos com um sentimento agridoce. Estou muito contente pelo que as jogadores fizeram nos 70 minutos, mas com a sensação de que poderíamos ter conseguido mais”, concluiu.
O GD Magrelos volta a entrar a ação no sábado, 5 de outubro, às 21:30, em Gondomar, diante da Juventus da Triana.