O CP Vila Boa do Bispo somou, esta sexta-feira, 13 de dezembro, mais uma vitória no Campeonato de Veteranos da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), em futsal.
O emblema do concelho do Marco de Canaveses recebeu e impôs-se de forma categórica ao Malquereres de Noeda, vencendo por expressivos 9-3, no encontro a contar para a 9.ª jornada da prova.
Desde o início, a superioridade da formação vilaboense ficou evidente, chegando ao intervalo já com uma confortável vantagem de 5-2.
Fábio Cabral destacou-se com um ‘hat-trick’, enquanto Pelé, Bruno Sousa e Samuel Pereira contribuíram com dois golos cada para o robusto triunfo do CP Vila Boa do Bispo, que permanece na liderança da tabela, com 24 pontos.
Na próxima jornada, sexta-feira, 20 de dezembro, às 21:30, a formação marcoense atua no reduto da Casa do FC Porto de Rio Tinto, onde tentará dar continuidade ao excelente momento de forma.