A equipa de Sub-13 do FC Paços de Gaiolo sagrou-se campeã da 1.ª Fase do Campeonato Distrital da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) – Futebol 7, no passado sábado, 14 de dezembro.
O título foi garantido com uma vitória, por 3-2, frente ao Monte Córdova FC.
Os Sub-13 do Paços de Gaiolo encerraram a competição com um registo perfeito: sete vitórias em sete jogos.
A equipa alcançou a marca impressionante de 48 golos, sofrendo apenas oito, destacando-se como a melhor defesa e o melhor ataque da prova.
Em comunicado, o clube do concelho do Marco de Canaveses destacou o orgulho pela conquista, que representa não apenas uma vitória desportiva, mas também o reflexo do trabalho e da dedicação na formação de jovens talentos.
“Este triunfo enche-nos de orgulho e reforça a certeza de que estamos no caminho certo para formar o futuro”, afirmou a direção do Paços de Gaiolo.
A aposta na formação continua a ser uma prioridade para o clube, que vê nos resultados alcançados pelos Sub-13 um exemplo de sucesso e motivação “para o futuro”.