FUTEBOL: Nulos marcam arranque de 2026 para São Lourenço e Várzea do Douro

São Lourenço do Douro e Várzea do Douro começaram o ano de 2026 com empates a zero nos respetivos compromissos da 15.ª e última jornada da primeira volta da Série 1 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

As duas formações do concelho do Marco de Canaveses não conseguiram desfazer o nulo, mas somaram um ponto cada nos desafios disputados este domingo, 4 de janeiro.

No Estádio Coronel Moura Bessa, o São Lourenço do Douro empatou frente à UD Valonguense, num encontro que assinalou a estreia de José Carlos Reis no comando técnico da equipa verde e branca.

Já a Várzea do Douro trouxe um ponto da deslocação ao terreno do FC Termas de São Vicente, também fruto de um empate sem golos.

Com estes resultados, o São Lourenço do Douro fecha a primeira metade da temporada com a subida ao quarto lugar da classificação, com 24 pontos, enquanto a formação de João Silvestre manteve a oitava posição, com 23.

A próxima jornada está agendada para domingo, 11 de janeiro, com ambas as equipas a atuarem fora de portas.

O São Lourenço do Douro visita o FC Termas de São Vicente, ao passo que o Várzea do Douro desloca-se ao reduto do Leverense.

Partilhar