FUTEBOL: Jorge Moreira assume comando técnico do Caíde de Rei SC

Jorge Moreira é o novo treinador do Caíde de Rei SC, clube do concelho de Lousada, que compete na Série 3 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

O técnico, de 33 anos, natural de Caíde de Rei, sucede a Sérgio Magalhães, assumindo o desafio de liderar a equipa numa fase crucial da temporada.

Esta é a primeira experiência de Jorge Moreira como treinador principal de uma equipa sénior, depois de um percurso como adjunto no ADR Macieira e no São Vicente de Irivo. Conta ainda no currículo com passagem pelos escalões jovens do FC Penafiel.

O principal objetivo de Jorge Moreira será garantir a manutenção do Caíde de Rei SC na Divisão de Honra. A equipa encontra-se atualmente na 12.ª posição da tabela classificativa, com 14 pontos, apenas dois acima da zona de descida.

A estreia do novo treinador do emblema lousadense acontece já no próximo domingo, 5 de janeiro, numa receção ao GD Livração, a contar para a 15.ª jornada.

Partilhar