ANDEBOL: ARCA perde com Juve Lis e complica contas na luta pelo acesso ao ‘play-off’ de subida

A equipa de andebol feminino da Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA) complicou as contas na luta pelo ‘play-off’ de subida, após a a derrota caseira deste sábado, 1 de fevereiro, diante da Juve Lis, por 24-21, no jogo a contar para a 15.ª jornada da Divisão de Honra.

O desaire diante de um adversário direto torna ainda mais apertada a margem de erro para a formação do Marco de Canaveses, que sofreu a segunda derrota consecutiva.

Apesar de manter o sexto lugar na tabela, com 28 pontos, a ARCA vê agora o último posto de apuramento a três pontos de distância, com apenas três jornadas por disputar.

A qualificação para a fase seguinte ainda é possível, mas a equipa terá de ser irrepreensível nos próximos encontros, a começar já no sábado, 8 de fevereiro, com uma deslocação ao terreno do EA Beira Douro.

Partilhar