ANDEBOL: ARCA interrompe sequência de vitórias com derrota frente ao Assomada

A Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada (ARCA) voltou a conhecer o sabor da derrota, ao perder em casa diante do Assomada, por 22-30, no encontro da 10.ª jornada da Divisão de Honra de andebol feminino, este sábado, 14 de dezembro.

Após três vitórias consecutivas, a equipa do concelho do Marco de Canaveses não conseguiu dar continuidade ao bom momento de forma e mantém-se no quinto lugar da tabela, com 20 pontos.

Apesar do desaire, a ARCA continua bem posicionada na luta por um lugar de acesso ao ‘play-off’ de subida.

A turma de Alpendorada volta a entrar em ação, no sábado, 21 de dezembro, às 18:00, na receção ao Colégio de Gaia, da 1.ª Divisão, na partida a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal de andebol feminino.

Partilhar