FUTSAL: GD Magrelos sofre segunda derrota consecutiva na Liga Pro Nacional Feminina

A equipa feminina de futsal do GD Magrelos saiu derrotada, por 4-0, este domingo, 1 de novembro, da deslocação à cidade do Porto, onde defrontou a Associação Marius Latour, na partida referente à sexta jornada da Liga Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

A formação do concelho do Marco de Canaveses teve uma tarde difícil e chegou ao intervalo já a perder, por 3-0. Na segunda parte, ainda procurou reagir e reduzir a diferença, mas acabou por consentir mais um golo.

Este desaire representa a segunda derrota consecutiva do GD Magrelos na competição. Apesar do resultado, a equipa mantém o quinto posto da tabela classificativa, com seis pontos.

O conjunto marcoense volta a competir já no próximo sábado, 7 de novembro, no reduto do SC Braga, formação da II Divisão Nacional, para disputar a segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Partilhar