O Parque de Lazer de Mourilhe, em Cinfães, vai receber, de 28 a 30 de agosto, mais uma edição do Douro Green Fest, um evento que pretende juntar música, animação e diversão num espaço considerado pela organização como “idílico”.
O festival, promovido pela Câmara Municipal de Cinfães, apresenta este ano um cartaz renovado, com uma aposta direcionada sobretudo para o público mais jovem. Entre os nomes que vão passar pelo palco estão Badoxa, Chico da Tina e Sambinha do Zé.
O vereador da Juventude, André Fonseca, revela que as expectativas para a edição deste ano são elevadas e destaca as alterações introduzidas no programa.
“As expectativas para este Douro Green Fest são altas. Fizemos algumas alterações naquilo que é o cartaz e pensamos que vai mais de encontro aos jovens e é essa a nossa vontade”, afirma.
Além da música, a organização está também a preparar mudanças na decoração do espaço, com o objetivo de criar uma experiência diferente para quem marcar presença no festival.
Uma das principais novidades deste ano é a realização de um Sunset, iniciativa que será promovida pela primeira vez no âmbito do Douro Green Fest.
“Este ano também destaco a questão do Sunset. Vai ser o primeiro ano em que vamos apostar neste género de iniciativa”, salienta André Fonseca.
O autarca deixa ainda boas expectativas relativamente à programação de domingo à tarde, esperando uma forte adesão do público.
“Também estamos com expectativas altas para aquilo que vai ser um fim de domingo à tarde que também esperamos que seja de muita afluência”, acrescenta.
A edição deste ano, abre na sexta-feira, dia 28 de agosto, às 22:00. O programa prevê também a atuação de DJs. ao
