CELORICO DE BASTO: Detidos dois suspeitos de tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Braga da GNR deteve, a 6 de maio, dois homens, de 43 e 47 anos, por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Celorico de Basto.

A operação foi conduzida pelo Núcleo de Investigação Criminal de Fafe, na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um ano.

No cumprimento de dois mandados de busca domiciliária e de uma busca a um veículo, os militares apreenderam 120 doses de cocaína, 25 doses de heroína, 135 doses de haxixe e 160 doses de liamba.

Foram ainda apreendidos uma balança de precisão, cinco telemóveis, 540 euros em numerário e diverso material utilizado no acondicionamento de produto estupefaciente.

Os dois suspeitos vão ser presentes esta sexta-feira, às 10:00, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

Partilhar