Marco de Canaveses: Zita Monteiro é candidata do PSD à Junta de Bem Viver

ZitaMonteiro_2021.05.03

PSD de Marco de Canaveses anunciou Zita Monteiro como candidata à Junta de Freguesia de Bem Viver, nas autárquicas deste ano.

O nome da advogada foi apresentado e aprovado por unanimidade, na passada sexta-feira, na reunião da concelhia social democrata do Marco de Canaveses.

Licenciada em Direito, Zita Monteiro exerce a sua profissão há cerca de 20 anos na freguesia de Bem Viver, onde tem atualmente o seu escritório. Desde a direção da Cruz Vermelha Portuguesa ao Grupo Desportivo da Feira Nova, “o seu envolvimento institucional e associativo teve sempre como missão ajudar e contribuir para a melhoria e dinamização da sua terra”, refere o partido em comunicado.

Para a candidata, que foi secretária da junta de Ariz, “Bem Viver tem desperdiçado várias oportunidades de se posicionar como um verdadeiro polo de desenvolvimento no Marco de Canaveses, tanto a nível económico como turístico e social”.

“E não me refiro apenas aos dois rios que nos abraçam, a nossa freguesia tem características únicas que precisam de ser optimizadas em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas que aqui residem e trabalham”, acrescenta.

Na mesma nota, o presidente da concelhia do PSD descreve Zita Monteiro como “uma verdadeira força da natureza”.

“O facto de ter aceitado este convite demonstra bem a confiança que a Dra. Zita tem na equipa e no projeto que está a construir para dar um novo rumo a Bem Viver”, conclui Francisco de Sousa Vieira.