Lousada: HitchFest no Parque do Amial [C/AUDIO]

FestivalBoleia_2019.07.31

De 31 de julho a 4 de agosto Lousada recebe o Festival da Boleia HitchFest. Este é um evento que pretende aprofundar a partilha em torno da viagem, ecologia, ativismo, autodescoberta e consciência.

O HitchFest 2019 vai ter lugar no Parque de Merendas do Amial, em Cernadelo, e procura reforçar o conceito do próprio festival à boleia.

“É um festival muito especial. Trazemos aqui pessoas de muitos lugares diferentes do mundo. Na verdade, queremos reforçar aquilo que aconteceu na primeira edição”, explica Francisco Pedro da organização

Terapias & Dinâmicas, Espaço Criança, Oficinas & Palestras, Música & Performances e ChillOut – jams acústicas são algumas das atividades que vão decorrer durante os cinco dias, com ações direcionadas aos públicos de diversas faixas etárias.

“Há muitas pessoas jovens, porque há muitos viajantes desta faixa etária. Queremos que as famílias sejam bem-vindas e as pessoas de todas as idades. Há um espaço para crianças para que as crianças possam confraternizar”, conclui.

 


Francisco Pedro | Organização