LIMFA: Maureles a um ponto de distância do título de campeão

Maureles_2024.06.03

O Maureles está a um ponto de distância de tornar-se o novo campeão da Liga Marcoense de Futebol Amador (LIMFA), após vencer na receção ao Tabuado, por 4-1, no jogo da 16.ª jornada, disputado este domingo, 2 de junho.

 

Rúben Ferreira, que bisou, Abílio Vasconcelos e Leonel Teixeira assinaram os golos da formação canarinha, enquanto David Silva apontou o tento de honra dos alvinegros.

Com este triunfo, o Maureles passou a somar 36 pontos e ampliou para cinco a vantagem sobre o seu mais direto perseguidor, o Gestaçô, que cumpriu nesta ronda a folga determinada pelo calendário.

Assim, na próxima jornada, agendada para domingo, 9 de junho, um empate na deslocação a Carvalhosa será suficiente para o Maureles carimbar o título.

O Avessadas, que ganhou, por 4-0, na Feira Nova, segue na 3.ª posição, com 28 pontos, e reduziu para três o atraso para o Gestaçô, adversário que recebe na ronda 17.

O Penha Longa também obteve um resultado robusto, em casa, diante do Manhuncelos (3-0). Marcos Aguiar, Bernardo Nogueira e Eduardo Gomes assinaram o golos do emblema arsenalista, que passou a somar 27 pontos e assegurou, pelo menos, o quarto lugar final.

O Carvalhosa foi a Sande vencer, por 3-2.

A próxima jornada, domingo, 9 de junho, contempla os seguintes desafios:

Carvalhosa – Maureles
Gestaçô – Avessadas
Manhuncelos – Sande
Tabuado – Feira Nova

Penha Longa (folga)