HÓQUEI PATINS: Paulo Morais é o novo treinador da Juventude Pacense

PauloMorais_2020.04.29

A Juventude Pacense anunciou em comunicado, esta quarta-feira, a contratação de Paulo Morais para o cargo de treinador principal da equipa sénior.

Pedro Martins e Pedro Barbosa, que haviam assumido a equipa internamente, deixam o comando técnico dos pacenses mas“continuam ligados ao clube”, segundo a mesma nota publicada nas redes sociais.

Era suposto o novo treinador assumir os destinos da equipa a 16 de Março, mas tal não sucedeu devido às condicionantes impostas pelo surto da Covid-19.

Com as competições de presente temporada terminadas, Paulo Morais já começou a preparar a próxima época. A Juventude Pacense vai disputar o campeonato da 2ª Divisão Nacional.

Paulo Morais, natural de Ponte de Lima, fez a sua carreira ao serviço da equipa local, a AD Limianos, Famalicense e Valença HC.

Do seu currículo consta a subida da formação limiana à primeira divisão na época 2011/2012 e igual feito em 2015/16 ao serviço do Valença HC, que conseguiu levar em três temporadas do terceiro ao primeiro escalão escalão do hóquei nacional.