HÓQUEI PATINS: Nelson Gomes deixa comando técnico do HC Penafiel

NelsonGomes_2024.06.03

O Hóquei Clube de Penafiel anunciou que o treinador Nelson Gomes não vai continuar ao leme da equipa sénior na próxima temporada.

 

Num comunicado, publicado nas redes sociais, o emblema penafidelense revela o fim de uma ligação de quase duas épocas com o técnico, de 48 anos, e expressa “a mais profunda gratidão” por tudo aquilo que Nelson Gomes fez pela instituição.

“A tua dedicação, sabedoria e paixão pelo hóquei em patins foram a força motriz por trás do nosso sucesso. Não és apenas um treinador, mas um mentor e um verdadeiro líder. A tua habilidade de ver o potencial em cada jogador e de nos inspirar a alcançar a excelência é algo que levaremos connosco para sempre. Desejamos-te todo o sucesso nos teus futuros desafios e temos a certeza absoluta que os nossos caminhos irão cruzar-se novamente”, acrescenta a referida nota.

Nelson Gomes chegou ao comando técnico do HC Penafiel em setembro de 2022, na altura para substituir Rafael Rafael. Esta temporada, conduziu o conjunto penafidelense ao quarto lugar da Zona Norte A do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

O clube não revelou ainda o nome do sucessor de Nelson Gomes.