HÓQUEI PATINS: Juventude Pacense soma vitória robusta na receção ao HC Turquel [C/AUDIO]

JuventudePacense_2024.02.10

A Juventude Pacense regressou às vitórias, no sábado, 10 de fevereiro, ao bater, em casa, o HC Turquel, por 6-1, na partida referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de hóquei em patins.

 

Os golos da formação de Paços de Ferreira foram da autoria de João Pereira, que bisou, Zé Pedro, Filipe Flórido, Dinis Abreu e Bernardo Marques.

No final do encontro, em declarações à FPP TV, Hugo Azevedo, técnico da Juventude Pacense, sublinhou a importância deste triunfo para as contas do campeonato.

“Era um jogo muito importante, daqueles em que temos a noção de que não se pode perder pontos. Acho que fomos muito competentes, como temos vindo a ser. Anulamos também o confronto direto, que pode vir a ser importante, e isso para nós era crucial. A equipa foi muito madura. Temos 18 pontos, mas ainda não chegam para nada. Temos de continuar a trabalhar”, afirmou.


Com este triunfo, a Juventude Pacense passa a somar 18 pontos e segura a nona posição na tabela, em zona de permanência.

Na próxima jornada, agendada para 24 de fevereiro, a equipa da Capital do Móvel desloca-se ao reduto do CH Carvalhos. Antes, no domingo, 18 de fevereiro, vai atuar no Pavilhão da Luz, frente ao Benfica, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal.