HÓQUEI PATINS: Hugo Meneses deixa comando técnico e coordenação da formação do HC Marco

HugoMenesesVarios_2024.07.10

Hugo Meneses não vai continuar ao serviço do Hóquei Clube do Marco em 2024/2025.

 

O emblema do concelho do Marco de Canaveses anunciou, através das redes sociais, na quarta-feira, 10 de julho, a saída do técnico que comandou vários escalões do clube e que desempenhava funções de coordenação da formação.

“Foi sempre muito persistente e honrou sempre o compromisso. De salientar a sua inigualável experiência na modalidade do hóquei em patins, a sua dedicação e profissionalismo. Estamos gratos por toda a preciosa ajuda ao longo da sua passagem pelo nosso clube. Estamos certos que continuará a fazer parte desta nossa família”, diz a referida nota.

Hugo Meneses orientou também a equipa sénior do HC Marco, à qual chegou no final de novembro, à 9.ª jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Na altura, substituiu João Tavares, que ocupou o cargo entre a 5.ª e a 8.ª ronda, após a saída de Pedro Nazário, a meio de outubro.

Na temporada que findou, o HC Marco, que esteve quase até final na luta por uma vaga no ‘play-off’ de acesso à 2.ª Divisão, classificou-se no sexto lugar da tabela, com 51 pontos somados em 28 jogos.

O HC Marco ainda não divulgou o nome do sucessor de Hugo Meneses.