FUTEBOL: Vítor Gamito é o sucessor de Arlindo Gomes no comando técnico do Rebordosa AC

VitorGamito_2024.06.05

Vítor Gamito é o novo treinador do Rebordosa AC, anunciou o emblema do concelho de Paredes, nas redes sociais, na terça-feira, 4 de junho.

 

O técnico, de 36 anos, que assinou um contrato válido por uma temporada, foi o escolhido para suceder a Arlindo Gomes, que no inicio de abril, após o término da fase regular do Campeonato de Portugal, colocou um ponto final a uma ligação de quatro épocas à formação rebordosense.

“Bem-vindo, Mister Vitor Gamito. O Rebordosa AC informa que chegou a acordo com o técnico de 36 anos para liderar os destinos da equipa de futebol sénior na próxima época desportiva. Esta é a sua nova casa, Mister”, diz a publicação.

Vítor Gamito chega ao leme do Rebordosa AC depois de ter orientado o GD Vilar de Perdizes na últimas três épocas.

Em 2021/2022, subiu o emblema transmontano da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real ao Campeonato de Portugal. Em 2022/2023 assegurou a manutenção do clube nos nacionais, mas esta temporada não conseguiu evitar a queda aos distritais.

Anteriormente, Vítor Gamito comandou o Vidago FC, os sub-19 do GD Chaves e foi adjunto dos sub-19 dos espanhóis do Levante.

O Rebordosa AC terminou a última edição da Série B do Campeonato de Portugal no quinto lugar da tabela, com 36 pontos.