FUTEBOL: Valdinho deixa plantel do Marco 09 [C/AUDIO]

Valdinho_2024.06.14

Valdinho não renovou com o Marco 09. O avançado, de 34 anos, revelou, esta sexta-feira, 14 de junho, através de uma publicação nas redes sociais, que chegou ao fim a ligação de dois anos ao emblema encarnado.

 

“Todo ciclo tem o seu fim. O meu, neste clube que aprendi a amar, termina hoje. Foram dois anos incríveis em que convivi com pessoas incríveis, que me deram toda a estima para que me sentisse constantemente em casa. Muito obrigado Marco 09 “, escreveu.

Valdinho ingressou no Marco 09 na temporada 2022/2023 e ajudou o clube a regressar aos campeonatos nacionais e a sagrar-se campeão da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), repetindo o feito que tinha alcançado em 2021/2022 ao serviço do FC Alpendorada.

Na época que terminou, Valdinho também foi peça importante na manutenção dos marcoenses no Campeonato de Portugal, tendo participado em 23 jogos e apontado seis golos.

Na região, o jogador representou ainda AC Vila Meã, SC Freamunde, FC Lixa e Aliança de Gandra. Conta ainda com passagens pelo Cesarense, Feirense, UD Oliveirense, CD Aves, Santa Clara e Gil Vicente, onde se estreou na I Liga.


Recorde um dos golos de Valdinho ao serviço do Marco 09