FUTEBOL: Tó Jó regressa aos campeonatos da AF Porto pela porta da AD Freixo de Cima

ToJoFreixoCima_2024.06.15

Tó Jó está de regresso aos campeonatos da Associação de Futebol do Porto (AF Porto). O jovem técnico, de 33 anos, foi anunciado, este sábado, 15 de junho, como novo treinador da AD Freixo de Cima.

 

Numa nota publicada nas redes sociais, o emblema do concelho de Amarante revela que Tó Jó vai comandar a equipa sénior na 1.ª Divisão da AF Porto e que terá “Rui Meireles e Daniel Marinho como treinadores adjuntos”.

“Obrigada por terem aceite o nosso convite e desejamos toda a sorte junto dos nossos atletas, que seja um ano de trabalho, empenho e conquistas”, refere ainda a mesma publicação.

Tó Jó, que na última temporada esteve ao serviço do GDST Pinheiro, na 1.ª Divisão da AF Braga, regressa às provas da associação portuense, depois de ter comandado o GDR Soalhães no inicio da época 2021/2022.

O jovem técnico, que conta ainda com passagens pelo FC Lixa e Caíde de Rei SC, é o sucessor de Hugo Faria, que comandou a AD Freixo de Cima nos últimos dois anos.

Nas redes sociais, Tó Jó promete “apresentar uma equipa que irá trabalhar com muita humildade e compromisso para deixar orgulhosos todos os adeptos e toda a estrutura diretiva do Freixo de Cima”.

Na época que terminou, o conjunto amarantino classificou-se no 11.º lugar da Série 4 da 2.ª Divisão da AF Porto.