FUTEBOL: José Sousa deixa comando técnico da AR Tuías

JoseSousa2_2024.06.13

José Sousa está de saída do comando técnico da equipa sénior da AR Tuías. Foi o próprio treinador quem o anunciou, esta quinta-feira, 13 de junho, através de uma publicação nas redes sociais.

 

O técnico, de 54 anos, começa por agradecer “a adeptos, jogadores e equipa técnica” que com ele trabalharam ao longo dos últimos três anos.

“Foram muitos anos de alegria e momentos jamais vividos. Com o vosso empenho e dedicação criamos coisas bonitas. O vosso trabalho sempre foi fruto dos nossos adeptos, que sempre estiveram lá para nos apoiar, em qualquer circunstância. Deixo muitas saudades de toda a gente que me apoiou do inicio ao fim e de quem confiou sempre no meu trabalho”, diz a referida nota.

“Estarei sempre disponível para as pessoas que sempre foram gratas comigo ao longo destes anos”, concluiu.

José Sousa chegou ao leme da equipa principal da AR Tuías em 2021/2022, época de estreia do conjunto azul e branco nos campeonatos seniores da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), um ano depois de ter comandado os sub-23 e, anteriormente, equipas de formação.

Na primeira temporada conduziu o clube do concelho do Marco de Canaveses ao 12.º lugar da tabela da 2.ª Divisão. Na época anterior, a AR Tuías fechou a prova no quarto lugar. Esta temporada, alcançou a 9.ª posição.

Com José Sousa sai também o adjunto Joaquim Mendes.

A AR Tuías terá agora de encontrar novo timoneiro para orientar a equipa em 2024/2025.