FUTEBOL: Goleada de “mão cheia” isola São Lourenço Douro na liderança do ‘play-off’ de subida [C/AUDIO]
O São Lourenço do Douro isolou-se na liderança da fase de subida da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP) ao golear o Dragões Sandinenses, em Vila Nova de Gaia, por 5-1, no encontro da 2ª jornada da prova.
Juca, que bisou, Anderson, Ricardo Oliveira e João Maia assinam os golos do emblema do concelho de Marco de Canaveses na partida disputada no Estádio do Tourão.
O técnico do São Lourenço do Douro garante que o resultado “é merecido”, principalmente pela exibição rubricada pela equipa “na segunda parte”. Pedro Monteiro reconheceu também que o triunfo sobre a formação de Sandim “foi um passo importante” na caminhada rumo à Divisão de Elite.
“Mas ainda não garantimos nada e temos de continuar atrás dos nossos objetivos com a mesma seriedade, compromisso e responsabilidade”, advertiu.
Com a vitória sobre o Dragões Sandinenses, o São Lourenço do Douro isolou-se no topo da tabela, com 6 pontos, três de vantagem sobre a formação de Sandim e sobre o Roriz, que em casa bateu o Arcozelo, por 2-1.
Na próxima jornada, agendada para sábado, às 17:00, o conjunto marcoense recebe o Arcozelo, adversário que ainda não amealhou qualquer ponto até ao momento.