FUTEBOL: Evento de observação de atletas vai decorrer em Alpendorada a 15 e 16 de junho [C/AUDIO]

O Estádio Municipal de Alpendorada vai acolher, nos dias 15 e 16 de junho, um evento de observação de jogadores de futebol.

 

O evento vai contar com a presença “de 70 a 75 atletas oriundos de diferentes proveniências”, entre os 18 e 24 anos, que podem ser observados, referenciados ou contratados, por diretores desportivos, empresas de agenciamento, equipas técnicas e por clubes que pretendam reforçar os seus plantéis.

“No primeiro dia, esses jogadores poderão ser observados em contexto de treino, que será ministrado por duas equipas técnicas. No segundo dia, poderão ser observados em contexto de jogo, num total de quatro jogos completos para observação de todos os jogadores”, explica Pedro Monteiro, um dos organizadores do evento.


O evento, que contará com a presença de de clubes e scouts de diferentes escalões competitivos, portugueses e estrangeiros, vai ser fechado ao público e de acesso apenas mediante uma inscrição prévia.

“Só quem garantir o acesso à observação é que vai ter a possibilidade de observar os atletas, a quem depois serão disponibilizadas todas as informações dos jogadores, o respetivo contacto e currículo digital”, adianta.


“Este evento é do interesse, tanto do atleta – que tem aqui uma oportunidade de mostrar o seu potencial e despertar o interesse de um clube interessante para o seu percurso desportivo -, como de treinadores e de clubes, que vão ter aqui acesso a atletas que, se calhar, de outra forma não iriam conhecer. O evento é um bocadinho isto: dar uma oportunidade para ambos os intervenientes, de construção e de procura de clube, no inicio das épocas desportivas”, vincou Pedro Monteiro.

O evento vai ficar ainda registado em vídeo para que seja possível a posterior disponibilização de compactos para jogadores que tenha requerido esse plano e para clubes, treinadores e agentes convidados e inscritos que desejem esse suporte digital.

Mais informações pode ser obtidas através do 961 894 644 e 918 875 258 ou em https://foot44.pt/draft/.