FUTEBOL: Alisson anuncia fim de uma ligação de quatro anos ao Marco 09 [C/AUDIO]

Alisson_2024.06.14

Alisson Spier anunciou, esta sexta-feira, 14 de junho, através das redes sociais, que não vai permanecer ao serviço do Marco 09 na próxima temporada.

 

O médio-ofensivo, de 28 anos, adianta que “é com sentimento de gratidão”, que se despede de um clube que foi sua casa durante “os últimos 4 anos”.

“Desde o momento em que cheguei, fui bem recebido por todos. Cada vitória, derrota e momento de superação ficará eternamente gravado em minha memória. Agradeço profundamente a todos que fizeram parte dessa jornada. À diretoria, por confiar no meu trabalho, aos meus companheiros de equipa, pela amizade e momentos compartilhados, às equipas técnicas, aos funcionários do clube, cujo esforço nos bastidores é fundamental e muitas vezes invisível. E, claro, aos adeptos, cujo apoio incondicional sempre me deram forças para seguir em frente, mesmo nos momentos mais difíceis”, escreveu.

Alisson acrescenta que deixa o Marco 09 “com a certeza de ter dado o melhor em todos os momentos e com o dever cumprido”.

“Levo comigo lembranças inesquecíveis, aprendizados valiosos e o carinho de todos vocês Marcoenses. Este clube sempre terá um lugar especial no meu coração, e estarei na torcida pelo seu sucesso. Onde quer que eu esteja, serei sempre um de vós”, acrescentou.

O médio brasileiro chegou ao Marco 09 na temporada 2020/2021, proveniente do Rebordelo. Nas quatro épocas ao serviço do emblema encarnado marcou presença em quase 100 jogos e apontou 28 golos.

Foi uma das principais figuras no título de campeão da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AF Porto), alcançado em 2022/2023, e que permitiu ao emblema do Marco de Canaveses regressar aos campeonatos nacionais após uma ausência de 16 anos.


Recorde um dos golos de Alisson ao serviço do Marco 09