Baião: Paulo Portela é o candidato do PSD às próximas eleições autárquicas

PauloPortela_2021.03.15

A Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata (PSD) aprovou e indicou o nome de Paulo Portela para encabeçar a lista candidata à Câmara Municipal de Baião, nas eleições autárquicas de outubro 2021.

A escolha de Paulo Portela já havia sido confirmada pela Comissão Política Concelhia. Em nota enviada à imprensa é referido que “o empresário de Ancede e militante do partido, que já tem grande parte da sua equipa constituída, para assumir a candidatura à Câmara Municipal de Baião”

Para a presidente da concelhia, Ana Raquel Azevedo, trata-se de “uma escolha óbvia que corresponde ao perfil e aos objetivos que a comissão política definiu”

“O Paulo Portela é reconhecidamente um social-democrata, um trabalhador nato, um aguerrido apaixonado pelo seu concelho e um lutador preparado para enfrentar as batalhas. Estou certa que será uma equipa vencedora, e é, sem dúvida, o candidato e a equipa que o concelho de Baião precisa. O PSD Baião trabalhará lado a lado com ele”, sublinhou.

Também em comunicado, Paulo Portela adiantou estar “contente” pela indicação, mas ao mesmo tempo reconhece que tem pela frente uma tarefa de “grande nível de responsabilidade”.

“Neste momento, tenho já reunida grande parte da equipa, constituída por elementos oriundos dos mais diversos locais do concelho e das mais variadas áreas de atividade, para que, em conjunto, possamos colocar em prática o melhor para Baião. Acredito que muito em breve será possível vos dar a conhecer todos os rostos envolvidos nesta vontade”, revelou.