Baião: Concelho recebe Encontro Regional de Minis e Infantis de Andebol

EncontroAndebolBaiao_2024.06.11

Baião recebe o Encontro Regional de Minis e Infantis de andebol, nos dias 14, 15 e 16 de junho. A competição contará com a participação de aproximadamente mil atletas, com idades entre os 7 e os 14 anos.

 

Os jogos serão realizados no Estádio do Prenhô, Polivalente do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil e Pavilhão Desportivo de Santa Cruz do Douro.

A cerimónia de abertura acontecerá no dia 14 de junho, às 21:30, na Praça Eça de Queiroz, enquanto a sessão de encerramento está programada para o dia 16 de junho, a partir das 19:00, no Estádio da Associação Desportiva de Baião.

Este evento não só celebra o final da época para os escalões Minis e Infantis, como também consagrará os Campeões Regionais Femininos e Masculinos na categoria de Infantis. O Encontro Regional de Minis e Infantis promete um fim de semana repleto de emoção e desportivismo.

Esta iniciativa é uma colaboração entre a Câmara Municipal de Baião e a Associação de Andebol do Porto, contando com o apoio do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil, da Associação Empresarial de Baião, da Associação Desportiva de Baião e da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cruz do Douro.